PROFESSORES PARTICIPAM DE SEMINÁRIO EM FRAIBURGO

Os professores da rede municipal de ensino, de Calmon, participaram do I Seminário Regional de Neurociência Educacional, na cidade de Fraiburgo. Onde foi debatido a junção da psicologia e neurociência à educação, visando a construção do conhecimento dos estudantes e ao desenvolvimento educacional da região.
Participaram também os profissionais das cidades de Fraiburgo, Videira, Caçador, Rio das Antas, Matos Costa, Timbó Grande e Lebon Régis. O evento é resultado de uma parceria entre a Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp) e o Centro Iberoamericano de Neurociências, Educação e Desenvolvimento Humano (Cerebrum), instituição é pioneira na difusão e formação, investigação e aplicação da neurociência educacional.