MUNICÍPIO CONTRATA EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REFORMAR OS TELHADOS DE ESCOLAS

Na tarde de quarta (15) aconteceu a assinatura da ordem de serviço, entre o município e a empresa especializada contratada, para executar a reforma dos telhados de duas escolas municipais.

Acompanhados pelo secretário de educação, os representantes da empresa da Empresa GF Calhas e Estruturas Metálicas, estiveram no município e visitaram o Centro de Educação Infantil Victor Baptista Adami e a Escola Municipal João Carneiro para verificar os locais e organizar o início das obras que serão realizadas nas estruturas dos telhados das escolas.

O contrato é para a execução da reforma do telhado de ambas as escolas citadas, obra que custará em torno de R$ 199 mil e será realizada com recursos próprios do município, por isso, durante alguns meses o ambiente escolar estará passando por pequenos transtornos para a efetivação das melhorias e reformas dos telhados. Os representantes da empresa contratada garantiram ao secretário da pasta que entregam as obras prontas em até 90 dias.

Fotos: Márcio Fragoso