IDOSOS DE CALMON PARTICIPAM DOS JOGOS REGIONAIS DA MELHOR IDADE

Na terça-feira, dia 14 de novembro, os idosos do município estiveram participando dos 23º Jogos Regionais da Terceira Idade que aconteceram na cidade de Salto Veloso.

Calmon teve representatividade nas disputas das seguintes modalidades de dominó masculino e feminino, truco masculino, canastra masculino e feminino e tiro ao alvo masculino e feminino. Das modalidades disputadas, os atletas calmonenses conseguiram conquistar o 1º lugar no tiro feminino, 2º lugar no tiro masculino e 3º no truco masculino.

As atividades do dia foram acompanhadas pelas profissionais Edineide Vieira – Professora de Educação Física, Gabriéla Boff – Fisioterapeuta e Neide Franque – coordenadora que, agradeceram a participação de todos os atletas que representaram o município, o apoio da Prefeitura e das Secretarias Municipais de Assistência Social e Esporte.

Fotos: Arquivo Pessoal Gabriéla Boff e Neide Franque.