CONTINUAÇÃO DA RUA MIGUEL DZUMANN RECEBE REDE DE DRENAGEM PLUVIAL

A continuação da rua Miguel Dzumann está recebendo as obras de construção da rede de drenagem pluvial para posterior pavimentação com pedras irregulares.

O trecho em questão faz parte da segunda etapa de pavimentação de ruas do programa “Calmon sem Barro” e, nesta fase, os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras estão realizando a colocação de tubos nas laterais da via, pois a construção da rede de drenagem pluvial é a preparação importante e necessária para que a rua possa receber posterior pavimentação com pedras irregulares, além disso, a rede de drenagem ameniza os impactos que os dias de muita chuva causam as ruas sem esse sistema.

O trecho da rua José Ramos já está com a pavimentação em fase de conclusão, serviço que está sendo executado pelos servidores da empresa JIT Engenharia. E o trecho da rua Pedro Almeida recebe serviços de manutenção dos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras para, também, receber as melhorias necessárias para posterior pavimentação.

De acordo com o chefe do executivo, o trabalho do programa “Calmon sem Barro” só estará concluído quando todas as ruas da cidade forem pavimentadas, “sabemos que ainda tem algumas ruas e prolongamentos que necessitam ser pavimentadas, mas em breve, queremos deixar todo perímetro urbano pavimentado”, explicou o prefeito.

Fotos: Arquivo Pessoal Luiz Paulek