OS PREPARATIVOS PARA O NATAL EM CALMON SEGUEM A TODO VAPOR

Para aquelas pessoas que mesmo estando longe, ou em cidades vizinhas, e estão acompanhando os preparativos do Natal em Calmon pelas redes sociais da Prefeitura Municipal, deixamos aqui mais alguns registros desse trabalho desempenhados pelos servidores da casa.

O prefeito Tike e o vice-prefeito Jaimir convidam todos para participar da abertura oficial do Natal em Calmon, que acontece no dia 16, quinta-feira. A partir das 18 horas você e sua família estão convidados a chegar na Praça Municipal de Eventos para receber o Papai Noel que estará chegando de trem. Além do Papai Noel, também estarão chegando em Calmon diversos personagens infantis para alegrar e divertir a todos. Também será oferecido passeio de trem para as crianças presentes e, ainda, a abertura do Bosque do Papai Noel.

Muitas pessoas já estão visitando e trazendo suas famílias para ver como está ficando a ornamentação da praça e, claro, registrando esse momento mágico e especial que o Natal traz para todos.

A Prefeitura Municipal pede encarecidamente para que os pais e/ou responsáveis evitem deixar que seus filhos tragam bola para jogar/brincar na Praça Municipal, para evitar danos a ornamentação. Da mesma forma, solicita-se também a todos, que evitem tocar nos objetos que compõem os cenários. Queremos manter algo bonito para a população, por isso, AJUDE A CUIDAR DO QUE É DE TODOS!

Venha viver essa magia do Natal com a gente!