TERCEIRA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL INICIOU COM DOIS JOGOS

Na noite desta sexta-feira (17) aconteceram dois jogos, que abriram a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal que, é organizado pela equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Pela categoria masculina, no Ginásio da Escola de Educação Básica Calmon, se enfrentaram na primeira etapa da terceira rodada as equipes

Na primeira partida, oito gols foram marcados pelos atletas das equipes do Real Futsal e UNAP. A equipe do Real Futsal conseguiu conquistar três pontos na rodada vencendo os adversários da UNAP pelo placar de 6 a 2.

Já no segundo e, último jogo da noite, as redes foram balançadas apenas sete vezes. O primeiro tempo foi concluído com placar igual para as equipes da Aerpuc e Fire Wolf, em 2 a 2, mas a equipe da Aerpuc conseguiu acertar mais passes, melhorando o ritmo de jogo e acabou vencendo a equipe do Fire Wolf pelo placar de 5 a 2.

Amanhã (18), a terceira rodada segue com mais quatro jogos que serão disputados entre as equipes:

Futsal Fluminense x Buteco do Chico

D.S. Futsal x União Forte

Garras x Arsenal (fem.)

Fênix x Escolinha CERC (fem.)

Os jogos deste sábado também acontecem no Ginásio da Escola de Educação Básica Calmon, a partir das 19 horas.

Fotos: Márcio Fragoso