PLAYGROUND INFANTIL É INSTALADO NA PRAÇA MUNICIPAL DE EVENTOS

Na manhã de hoje (21), empresa especializada iniciou a montagem e instalação de mais um Playground Infantil no município, composto por diversos brinquedos que ficarão disponíveis para as crianças na Praça Municipal de Eventos.

Este é o segundo de três playgrounds infantis que, serão inicialmente instalados no município e, orçado em pouco mais de R$ 81 mil, custeado com recursos próprios. Os playgrounds são compostos de diversos brinquedos, feitos de plástico e metal. O último, desta etapa, será instalado na Comunidade Central, no Assentamento, nas proximidades do Complexo Esportivo Municipal.

A partir de agora, as crianças terão mais uma opção de lazer na praça municipal e poderão desfrutar de diversos brinquedos que compõem o playground para se divertir. Após montagem e instalação, a empresa responsável pelo serviço pede que as crianças aguardem o tempo de secagem da massa da base de fixação de todos os brinquedos do playground para poderem utilizá-los, isso ajuda a manter e conservar os brinquedos por mais tempo.

Fotos: Márcio Fragoso