INTEGRANTES DO GRUPO DA MELHOR IDADE VISITAM PREFEITO

Na tarde desta segunda-feira (26), o prefeito recebeu em seu gabinete a visita de integrantes do grupo da Melhor Idade calmonense que, vieram para conversar com o chefe do executivo.

Integrantes da diretoria e alguns membros que frequentam os encontros realizados no grupo da Melhor Idade estiveram no gabinete do prefeito para conversar sobre a parceria do grupo com a prefeitura. Depois de uma conversa tranquila e amistosa, o prefeito colocou a administração à disposição e disse que as portas da prefeitura sempre estão abertas para a melhor idade, assim como, para as demais entidades do município. “A parceria com a melhor idade segue como sempre, em momento algum pretendemos acabar com isso, pelo contrário, precisamos continuar cuidando de nosso idosos e fazer o melhor por eles”, explicou Tike.

O secretário de administração e gestão, Edimar Santiel, acompanhou a visita e a conversa juntamente com o prefeito.