MUNICÍPIOS REALIZAM AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A LEI PAULO GUSTAVO

Os municípios que integram a Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (AMARP) estão realizando Audiências Públicas Municipais e Intermunicipais sobre a Lei de Incentivo à Cultura – Lei Paulo Gustavo.

Na tarde desta quinta-feira (22), a audiência aconteceu na Câmara de Vereadores do município de Rio das Antas e contou com a participação de artistas, sociedade civil e demais interessados no assunto, oriundos dos municípios de Calmon, Timbó Grande e Rio das Antas.

A Assessora do Colegiado de Cultura, Roselaine Vinhas, conduziu os trabalhos apresentando, explicando e tirando dúvidas para esclarecer sobre a normativa da Lei Paulo Gustavo aos presentes no evento e, também, para quem acompanhou de forma online.

A audiência foi de suma importância para quem deseja apresentar projeto e participar da Lei de Incentivo à Cultura – Lei Paulo Gustavo.