MUNICÍPIO REALIZOU ABERTURA OFICIAL DO ‘NATAL LUZ’

Na noite de ontem (16) o município de Calmon realizou, na Praça de Eventos, a abertura oficial do ‘Natal Luz’ com programação voltada para as pessoas de todas as idades.

Pela segunda vez consecutiva o município realiza o Natal com toda decoração especial para que os munícipes e visitantes possam entrar no clima das festividades de final de ano, mas especialmente, em memória do nascimento de Jesus Cristo.

Novamente o bom velhinho chegou na Praça de trenzinho, mas desta vez, acompanhado pelos jovens integrantes do grupo de Melhor Idade do município. O Papai Noel ficou em sua casa, instalada e preparada para atender as crianças, ouvir os pedidos e para os pais registrarem o momento especial e mágico.

Além disso, durante todo o evento a administração disponibilizou espaço iluminado com decoração temática, passeio de trenzinho, brinquedos infláveis para as crianças, distribuição de cachorro quente, refrigerante, algodão doce e picolé, totalmente gratuitos para os presentes.

A administração, em nome do prefeito Tike, do vice-prefeito Jaimir e toda equipe de servidores, agradece o carinho e a presença de todos os visitantes e, especialmente, dos munícipes que compareceram para comemorar mais uma edição da abertura oficial do Natal em Calmon e que, mais uma vez, superou as expectativas.