SECRETÁRIO VISITA OBRA DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA DO ASSENTAMENTO

Na manhã de quinta-feira (24) o secretário municipal de educação esteve visitando as obras que acontecem na Escola Básica Municipal Margarida Maria Alves e na quadra esportiva da escola.

Na escola, localizada no Assentamento Putinga, Ivan verificou como estão os trabalhos realizados pelos servidores da JIT Engenharia (Just In Time) na reforma e melhorias do prédio escolar. De acordo com o secretário, a empresa iniciou a cobertura do pátio aberto com estrutura metálica, estão concluindo os acabamentos das salas de aula e construindo os banheiros.

Na quadra esportiva da escola, Ivan disse que, a empresa responsável HJ Busnello Construtora & Incorporadora, está fazendo o contrapiso com esteiras de ferro, preparo necessário para posterior recebimento do gramado sintético. Durante a visita, ele estava acompanhado pela responsável pela escola Lúcia Cassiano dos Santos.