MATERIAIS FORAM ADQUIRIDOS PARA TRABALHO NA EDUCAÇÃO E NO ESPORTE

No início desta tarde (14), o prefeito Tike realizou a entrega oficial dos materiais didáticos e esportivos que foram adquiridos para uso das Secretarias Municipais de Educação e de Esportes, para os respectivos secretários.

Os materiais didáticos e esportivos foram adquiridos para auxiliar os trabalhos dos professores com as crianças nas escolas municipais e também os trabalhos que serão desenvolvidos pelo setor esportivo, com escolinhas e treinamentos.

Dentre os materiais adquiridos para ambas as secretarias estão as bolas para prática de diversas modalidades, jogos de tabuleiros, jogos didáticos, além de diversos materiais para treino. Também está em produção e com prazo de 30 dias para entregar os kits de uniformes para trabalho nas escolinhas e para jogos que representem o município.

Os kits contêm camisetas numeradas, calção e meião para adultos masculino e feminino, mais as categorias sub 8, sub 10, sub 12, sub 14 e sub 15. A compra foi realizada junto a empresa vencedora do processo licitatório, Esportiva Comércio de Materiais Ltda, através do pregão número 33/2022.