CHEFES DO EXECUTIVO ACOMPANHAM OBRAS NA EDUCAÇÃO

Diversas obras estão acontecendo em diversos setores e, desta vez os chefes do executivo estiveram acompanhando os serviços que estão em andamento nas escolas municipais.

O prefeito, acompanhado pelos secretários de educação Ivan Paim e de administração Edimar Santiel, esteve no Centro de Educação Infantil Victor Baptista Adami para verificar o andamento da obra de construção de cinco salas de aula e ampliação estrutural do prédio, serviço que é executado pela empresa WDD Construtora Ltda.

Já no Assentamento, o prefeito e o vice-prefeito, acompanhados pelos secretários de educação, administração e pelo diretor esportivo Claudemir Alves, verificaram os serviços de reforma e ampliação que acontecem no prédio da Escola Básica Municipal Margarida Maria Alves, além de cobertura em toda área interna da escola, serviços que estão sendo executados pela empresa JIT Engenharia.