MUNICÍPIO RECEBE DOAÇÃO DE CAMINHÃO CAÇAMBA

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras acaba de receber mais um reforço para o setor de máquinas, um Caminhão Iveco Caçamba-Basculante doado ao município.

O pedido de doação do caminhão foi encaminhado ao Superintendente Regional do Departamento de Infraestrutura de Santa Catarina (DEINFRA) – Joaçaba, Luiz Felipe Gemelli, em setembro de 2021. Por intermédio do Deputado Estadual Valdir Cobalchini (MDB) o veículo chegou em Calmon, enviado pelo Deinfra, no findar de 2021.

Hoje, após passar por recuperação do motor e aquisição de pneus novos, feito pelo próprio município, o caminhão está disponível para uso da secretaria e, de acordo com o prefeito Tike o veículo trará melhoria aos serviços prestados pela pasta.