REDE DE DRENAGEM É INICIADA NA RUA JOSÉ RAMOS

Foi iniciado no hoje (24) o preparo e inserção da tubulação na rede de drenagem pluvial na rua José Ramos, para posterior recebimento da pavimentação de calçamento com pedras irregulares.

A empresa Just In Time Engenharia (JIT), responsável pela execução da obra, está realizando o preparo da rede de drenagem pluvial, em conjunto com os servidores do escritório local da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) que acompanham e realizam os reparos necessários para que a obra aconteça de forma ininterrupta.

O Programa “Calmon sem Barro” segue a todo vapor, com obras de pavimentação de calçamento acontecendo simultaneamente em diversas ruas da cidade. De acordo com os chefes do executivo, prefeito Tike e vice-prefeito Jaimir, mais um pacote de obras está por chegar muito em breve, “nossa meta é deixar todo o perímetro urbano pavimentado e, estamos correndo atrás de recursos para que isso realmente saia do papel e aconteça”, ressaltou Tike.