OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS CONTINUAM ACONTECENDO

Na tarde desta quinta-feira (14), o chefe do executivo esteve acompanhando o andamento e conclusão de pavimentações pelas ruas da cidade.

Acompanhado pelo secretário de administração, o prefeito foi até o final da rua Alexandre Gregório para verificar o serviço executado pelos funcionários da empresa JIT Engenharia, responsável pela execução da obra. A rua está sendo pavimentada através de financiamento feito pelo município com a Agência de Fomento de Santa Catarina (BADESC), através do programa Badesc Cidades, no valor de R$ 190.570,11.

Também estiveram visitando os trechos das ruas João Barilka, Estanislau Pacevicz e Alberto Bendlin, que recebem o preparo necessário para receber o início da pavimentação nos próximos dias. A pavimentação destas ruas está a cargo da empresa RA Pavimentações Ltda e será custeada através de recursos próprios.

E para finalizar foram até a rua Engênio Stachera que, recentemente foi finalizada a pavimentação para verificar a qualidade da execução também feita pela empresa RA Pavimentações Ltda com valor aproximado de R$ 80 mil, também custeado através de recursos próprios do município. A rua dá acesso ao Campo Municipal de Futebol Suíço José Barilka e a empresa Agro Florestal Aliança (AFA).

“É ótimo ver que as coisas estão acontecendo, saindo do papel. Sei que imprevistos e transtornos vão acontecer, mas é necessário passar por isso antes das pavimentações serem finalizadas”, comentou o prefeito Tike.