CONSTRUÇÃO DAS DUAS SALAS DE AULA SEGUEM A TODO VAPOR

O prefeito Tike esteve, na tarde de hoje (29), na Escola Municipal João Carneiro para acompanhar o andamento e conferir a qualidade do material empregado pela empresa WDD Construtora Ltda na construção das duas salas de aula modulares.

Ontem a empresa fez o descarregamento do material que irá utilizar na obra e, já iniciou a construção, levantando as paredes das salas e, hoje o prefeito, acompanhado pelos secretários de educação Ivan Paim e de administração Edimar Santiel, acompanhou por alguns minutos a rápida execução da montagem do telhado realizada pelos funcionários da empresa responsável pela execução da obra.

Custeada através de recursos de emenda parlamentar de R$ 200 mil destinada pelo Deputado Estadual Silvio Dreveck (PP) mais contrapartida da prefeitura municipal no restante, um valor de pouco mais de R$ 114 mil as salas de aula, muito em breve estarão disponíveis para os alunos da escola utilizarem o espaço.