PREFEITO E VICE-PREFEITO SEGUEM COM AGENDA NA SUPERINTENDÊNCIA DO INCRA

Hoje (9) o prefeito Tike e o vice-prefeito Jaimir, acompanhados pelos secretários de administração e infraestrutura e obras Edimar e João, cumpriram agenda na Superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) em São José.

Na visita, em conversa com o superintendente Nilton Tadeu Garcia, dentre as tratativas do dia estavam o georreferenciamento do Assentamento que, de acordo com Nilton o trabalho já está pronto e nos próximos dias será encaminhado cópia para o município e a finalização no cartório. Também foi discutida a possibilidade de doação dos terrenos públicos da instituição para construção e implantação de áreas de lazer no Assentamento, além da captação de recursos e da doação de mais dois veículos do INCRA para o município.

A comitiva calmonense agradeceu imensamente ao Nilton que “de uma forma especial tem realizado um ótimo trabalho junto ao INCRA no nosso município”, agradeceu Tike.

Fotos: Márcio Fragoso