CALMON CONSEGUE RECURSOS PARA CONCLUIR A PAVIMENTAÇÃO DE TODAS AS RUAS DA CIDADE

Com a abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC) no dia de hoje (8), o prefeito Tike e o vice-prefeito Jaimir, acompanhados pelos secretários de administração e infraestrutura e obras, Edimar e João, respectivamente, estiveram visitando o gabinete do Deputado Estadual Fernando Krelling (MDB).

No gabinete, eles aproveitaram a presença do Secretário da Casa Civil do Estado de Santa Catarina, Eron Giordani, agenda que foi articulada pelo gabinete do deputado, para apresentar projeto que compreende a pavimentação de todas as ruas da cidade. As tratativas foram sobre a solicitação de recursos no valor de R$ 2 milhões para complementar o projeto “Calmon sem Barro” iniciado pela administração em 2021, para a pavimentação de todas as ruas da cidade.

A solicitação da comitiva calmonense foi atendida de forma positiva pelo Secretário Eron que, garantiu a viabilização do recurso para tal finalidade. O prefeito Tike, comemorou duplamente a vinda do recurso de R$ 2 milhões para Calmon, “realmente esse foi um grande presente que ganho no dia do meu aniversário e, fico extremamente feliz que, com isso, poderei brindar a população calmonense pavimentando todas as ruas da cidade, eliminando assim o barro em Calmon”, comemorou o prefeito com toda equipe que o acompanhou nesta visita e, finalizou agradecendo em especial ao deputado Fernando por tudo que tem feito pelos munícipes.