PREFEITO ASSINA CONTRATO DO FINANCIAMENTO COM O BADESC

Na tarde de ontem (22) o prefeito Tike assinou contrato do financiamento com o BADESC – Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina para dar início a obra de pavimentação de ruas na cidade.

Com o contrato assinado, o BADESC estará liberando, na próxima semana, 50% do valor total que será investido na obra, orçada em R$ 2,7 milhões e, terá a ordem de serviço assinada ano dia 9 de janeiro, durante as festividades do município. Com isso, a empresa JIT – Just In Time, vencedora da licitação, já estará iniciando a obra nas ruas selecionadas para serem pavimentadas com este recurso, dando continuidade ao programa “Calmon sem Barro”.

De acordo com o prefeito, Calmon terá todas as ruas calçadas até o final de seu mandato, “iremos trabalhar para que isso aconteça, queremos ver nossa cidade bonita e nosso povo feliz e, como eu disse, vamos nos dedicar para fazer isso acontecer”, destacou Tike.