PREFEITO LEVA CRIANÇAS PARA ANDAR DE TRENZINHO

As crianças das comunidades do Rio Bugio e Rio Bonito, localidades que ficam extremamente longe da cidade, não conseguiram participar da abertura do Natal em Calmon e pediram para que o prefeito pudesse oportunizar isso a elas.

Comovidos com o pedido, e por terem um grande coração, o prefeito Tike e a primeira-dama Soili, ao retornar da entrega das cestinhas, imediatamente solicitaram ônibus ao secretário para fazer o transporte dessas crianças até Porto União, local onde o trenzinho faz os passeios.

De acordo com o prefeito, o encontro e embarque foi no pátio da Havan e durante o passeio eles percorreram algumas ruas do centro da cidade. “Não existe nada nesse mundo que pague o sorriso e alegria de uma criança, fico imensamente feliz em poder proporcionar tal felicidade para essas crianças que, devido a distância de suas residências não tem uma oportunidade como essa”, ressaltou o prefeito Tike.