PREFEITO LEVA ITENS DO KIT ESCOLAR PARA MOSTRAR AO DEPUTADO

Ontem (7), em visita a Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC), o prefeito Tike e o vice-prefeito Jaimir, estiveram no gabinete do Deputado Estadual Fernando Krelling (MDB).

A visita ao deputado foi de agradecimento e, em especial, para mostrar o kit que será entregue nas escolas para todos os alunos no início do ano letivo de 2022, kit este, composto por mochila, estojo, cadernos e demais itens, que será confeccionado e entregue através de emenda que o deputado destinou para tal finalidade. Além disso, a administração acrescentará ao kit, além do uniforme completo – com calça, camiseta, jaqueta e tênis – uma sandália, calção para os meninos e calção saia para as meninas. E também, uma bolsa para os professores utilizarem no transporte de seus materiais e livros.

O prefeito Tike e o vice-prefeito Jaimir, acompanhados pelo secretário de administração Edimar, agradeceram pessoalmente ao Deputado Fernando pela parceria e o convidando para estar presente em janeiro, durante as festividades do município, onde acontecerá a entrega simbólica.