PREFEITO E VICE-PREFEITO CONTINUAM CUMPRINDO AGENDA NA CAPITAL

A comitiva calmonense, formada pelo prefeito Tike, pelo vice-prefeito Jaimir e pelo secretário de administração Edimar, continuou com as visitas aos gabinetes dos deputados estaduais, na intenção de buscar mais recursos através de emendas dos parlamentares.

Na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC), eles visitaram, além dos deputados citados anteriormente, os Deputados Estaduais Neodi Saretta (PT), Kennedy Nunes (PTB), Luciane Carminatti (PT), Rodrigo Minotto (PDT) e Fernando Krelling (MDB), sempre em busca de recursos para investimentos na agricultura, infraestrutura e obras, saúde, educação, habitação e esporte. Os calmonenses aproveitaram para conversar com o Presidente da Federação Catarinense de Esporte (FESPORTE), Kevin Nunes Soares, que estava no gabinete do Deputado Fernando.