POLICIAIS RODOVIÁRIOS TRABALHAM SEMANA DO TRÂNSITO NA ESCOLA

A Polícia Militar Rodoviária esteve durante o dia de ontem (21) na Escola Municipal João Carneiro para trabalhar e conscientizar os alunos das turmas de 5º ano sobre a importância da segurança no trânsito.

O Sargento Rui de Oliveira e o Soldado Leskiu, em conversa com as crianças, abordaram a realidade social no trânsito, falaram sobre os acidentes e, ainda, levaram e mostraram o radar e o bafômetro, equipamentos utilizados pela PMRV, explicando detalhadamente o funcionamento de cada um.

O trabalho faz parte da parceria da Polícia Militar Rodoviária de Calmon com a Prefeitura Municipal e, está no cronograma de atividades desenvolvidas na Semana Nacional do Trânsito, de 18 à 25 de setembro. Trabalho este, que visa sensibilizar o cidadão para mudanças e comportamentos arriscados.

De acordo com a diretora da escola, Loreni Vezaro, os alunos adoraram este dia diferente, e foram bem participativos na atividade proposta.

Fotos: Arquivo Pessoal Loreni Vezaro