APESAR DE PRECATÓRIOS CHEGANDO, PREFEITURA MANTÉM PAGAMENTO DE SERVIDORES EM DIA

Apesar dos precatórios, recém chegados, de mais de 200 mil para o município pagar de dívidas herdadas de 2005, 2007, 2008 e 2014, o prefeito Tike consegue manter o salário dos funcionários municipais em dia, inclusive, o pagamento de junho já se encontra na conta dos servidores.

Desde 2017, início da gestão do ex-prefeito Pedro Spautz, a administração tem recebido incontáveis precatórios e dívidas para pagar, porém, sempre trabalhado para colocar a “casa” em ordem, mantendo assim, o pagamento dos servidores municipais em dia, sempre até o quinto dia útil de cada mês. O compromisso com o salário dos funcionários também está entre as prioridades da gestão do prefeito Tike, pois segundo ele, não existe nada mais justo do que o servidor receber, em dia, pelo seu trabalho e, assim consequentemente, para poder pagar as contas e cuidar da sua família.