PREFEITURA RECEBE DOAÇÃO DE TERRENO PARA AMPLIAR ÁREA DO CEMITÉRIO MUNICIPAL

Na tarde de ontem (16), o prefeito Tike recebeu no gabinete o agricultor Chikaaki Miwa para tratar da assinatura do documento de doação do terreno que servirá para a ampliação do espaço do Cemitério Municipal.

O terreno que, ainda não se encontra no nome do município, servirá para a ampliação do cemitério que, hoje, se encontra totalmente lotado. O município está na fase final de regularização de doação da referida área (Fração A em destaque na foto), após a assinatura do termo pelo proprietário.

Com a construção da Capela Mortuária Municipal próxima ao local doado para o município, ontem, em conversa com o Chikaaki, ficou definido que a capela receberá o nome de seu pai, homenagem à Teruo Miwa, que já foi o proprietário do espaço onde está localizado o cemitério municipal.