PISTA DE CAMINHADA NA RETA FINAL PARA CONCLUSÃO

O prefeito Tike esteve no início da tarde de hoje (15) na Praça Municipal para acompanhar o andamento da obra de construção da pista de caminhada que chega em sua fase de conclusão.

A obra da pista, que está chegando na fase final, está sendo executada pelos funcionários da empresa Engemene e, além de trazer mais beleza para a Praça Municipal de Eventos, beneficiará as pessoas que preferem as caminhadas como forma de exercício físico.

O projeto de revitalização foi idealizado e iniciado na gestão do ex-prefeito Pedro Spautz e, inclui ainda, a implantação de guarda corpo de proteção em duas laterais do lago, a instalação de bancos, lixeiras, academia ao ar livre e playground nas próximas etapas da obra.