MUNICÍPIOS DA AMARP DISCUTEM DECRETO ESTADUAL

Hoje (22) pela manhã o colegiado da Associação dos Município do Alto Vale do Rio do Peixe (AMARP), esteve reunido em encontro virtual para discutir o novo decreto estadual de enfrentamento à pandemia.

Os prefeitos dos municípios que fazem parte da associação, exceto Matos Costa e Timbó Grande, estiveram discutindo a situação do agravamento da pandemia em Santa Catarina, especialmente na região meio-oeste neste encontro virtual, além, das novas regras para o funcionamento do comércio, serviços e outras atividades econômicas e sociais previstas no Decreto nº 1218/2021. Em Calmon, por compromisso agendado anteriormente, o prefeito Tike não pôde participar, mas o secretário de administração Edimar acompanhou a discussão.