PREPARAÇÃO PARA PAVIMENTO É INICIADA NA COMUNIDADE CENTRAL

Os serviços de preparação para a pavimentação da rua principal na Comunidade Central, do Assentamento Conquista 5 de Maio, foram iniciados nesta semana.

O prefeito Tike, acompanhado pelo secretário de administração Edimar Santiel e pela engenheira Pâmela Borba, na tarde de ontem, desceu até a comunidade para conferir o início da obra, que neste primeiro momento, recebe tubulação para melhorar e facilitar a drenagem da estrada.

De acordo com o engenheiro Tiago Menegasso da Empresa Engemene, responsável pela execução da obra, assim que terminar de colocar a tubulação, começa a colocação das pedras irregulares.

O valor total do investimento será de R$ 275 mil, que será custeado através de emenda do Deputado Federal Pedro Uczai (PT) no valor de R$ 250 mil, destinado para esta finalidade, mais contrapartida da prefeitura no valor de R$ 25 mil.