PROFESSORES SE REÚNEM PARA ORGANIZAR A VOLTA DAS AULAS

Ontem (03) foi o primeiro dia em que os professores efetivos do município se reuniram para acertar alguns detalhes e, ainda, debater sobre o retorno das aulas.

O encontro aconteceu na Escola Municipal João Carneiro e iniciou com a secretaria Arcida Godoy conversando com os professores, falando sobre assunto pertinente ao andamento e ações para o ano letivo e, em especial, sobre o retorno das aulas, que está definido para o dia 18 de fevereiro. A diretora escolar Loreni Vezaro conversou com o grupo de professores da escola, repassando assuntos importantes para o início de 2021.

Os professores do Centro de Educação Infantil Victor Baptista Adami estiveram pela manhã acompanhando as orientações.

Enquanto o prefeito Tike cumpre agenda na Capital do Estado, o vice-prefeito Jaimir acompanha os trabalhos realizados no município.