SECRETARIO DE INFRAESTRUTURA GARANTE RECUPERAÇÃO DAS RODOVIAS DA REGIÃO

Na tarde de hoje (25) os prefeitos e autoridades da região estiveram reunidos com o Secretário de Estado da Infraestrutura Thiago Viera e do Deputado Estadual Valdir Cobalchini.

O encontro aconteceu no auditório da Associação Empresarial de Caçador (ACIC) e, abrindo as falas, o deputado Cobalchini disse que sempre tem levado junto ao Governo, relatório fotográfico e em vídeo da situação das rodovias da região, afirmou ainda para o secretário que, não existe nada melhor do que constatar pessoalmente.

Acompanhado pelo Deputado, o Secretário Thiago, esteve visitando as rodovias da região, conhecendo cada estrada pessoalmente, “tem rodovias que estão transitáveis, mas tem muitos trechos que estão em péssimas condições”, comentou Thiago. O Secretário falou ainda que a SC-350, que liga a SC-153, terá prioridade, mas também garantiu que, as rodovias da região serão recuperadas.

Acompanharam a reunião o prefeito Tike e o secretário de administração Edimar.