PREFEITURA INICIA PROJETO DE AMPLIAÇÃO DE REDE ELÉTRICA

Prefeitura de Calmon dá início a projeto de ampliação da rede elétrica da Rua Teruo Miwa

O projeto já foi iniciado e trará melhor qualidade de vida a população que terá ligações regulares e iluminação públicas na rua

A Prefeitura de Calmon deu início ao projeto de ampliação da rede elétrica para moradores da Rua Teruo Miwa, local em que há anos sofre com falta de iluminação pública e energia elétrica regular para os moradores daquela rua.

Os engenheiros da empresa FP Engenharia de Porto União, estiveram visitando o local juntamente com o prefeito Pedro Spautz, secretário de governo, Edimar Santiel e o servidor Sednilson Paulek, e vistoriando a rua que receberá as obras.

O valor total do projeto desenvolvido pela empresa FP Engenharia é de R$ 11.400,00 e o custo aproximado da obra após executada será de R$ 110.000,00 o qual será aberto licitação para contratação de empresa responsável pela execução da obra que levará energia elétrica até as residências daquela localidade.

O secretário de governo, Edimar Santiel, acredita que após a contratação da empresa responsável pela colocação dos postes na rua, a obra poderá ser finalizada entre 30 e 45 dias e as residência da rua já poderão receber energia elétrica regular, melhorando a qualidade de vida dos cidadãos, uma vez que hoje as residência que tem energia elétrica estão com ligações perigosas e irregulares.

Para o prefeito Pedro Spautz, esta obra trará melhor qualidade e segurança aos moradores, uma vez que as ligações de energia elétrica estão irregulares e oferecem risco ao cidadão. “Esta é mais uma conquista para a comunidade, uma vez que vamos levar maior qualidade de vida ao calmonense e maior segurança, pois as ligações de energia elétrica estão irregulares e oferecendo risco ao cidadão. Com esta obra, ainda será levado iluminação pública para a rua que hoje não tem”, comentou.