PREFEITURA ENTREGA IMPRESSORA PARA DESTACAMENTO DA POLÍCIA MILITAR

A Prefeitura de Calmon realizou nesta segunda-feira (15), a entrega de uma impressora ao Destacamento de Polícia Militar do município. O objeto foi adquiro através de convênio entre a Polícia Militar de Santa Catarina e Prefeitura de Calmon.

Com o objetivo de melhorar os trabalhos da Polícia Militar em Calmon, a prefeitura realizou a compra do equipamento que melhorará os trabalhos internos da corporação no município, uma vez que os equipamentos hoje do destacamento estão bastante velhos e precisando ser substituídos por novos.

A impressora foi adquirida através de convênio de Radio Patrulha firmado entre o município e a Polícia Militar de Santa Catarina, que prevê a manutenção das atividades e equipamentos da Polícia Militar por parte do poder público municipal.

Esta aquisição foi a primeira de outras que irão surgir para melhorar os trabalhos da Polícia Militar no município. A impressora foi entregue ao Soldado Sergio Rodrigo de Aquino (SD Aquino), que na oportunidade, estava representando o destacamento PM de Calmon.

O Prefeito Pedro Spautz destacou a importância da aquisição deste equipamento para o trabalho da PM no município. “Este equipamento vem para facilitar e agilizar o trabalho da Polícia Militar em Calmon, uma vez que boa parte dos relatórios são impressos e que anteriormente era necessários levar a Caçador para a impressão ou os policiais tinham que utilizar seus equipamentos particulares para realizar os trabalhos no destacamento”, disse.