NOITE CULTURAL III

Na noite de hoje (4), o auditório do Centro de Eventos ficou pequeno, pois, os pais e familiares das crianças que frequentam a Escola Municipal João Carneiro e o Centro de Educação infantil Victor Baptista Adami marcaram presença maciça para prestigiar as apresentações da quinta noite da Feira Cultural de Calmon – FECUCAL.

As crianças fizeram bonito e, encantaram com suas apresentações, além disso, quem chamou a atenção foi a novidade desse ano na FECUCAL, o coral dos alunos que cantou lindas músicas nos intervalos das apresentações. Para finalizar, um delicioso coquetel foi oferecido a todos.

Amanhã (5) a programação segue:

– 8:30 – Passeio Ciclístico (saída em frente à Prefeitura);

– 9:30 – Gincana da Escola de Educação Básica Calmon (Ginásio);

– 16:00 – Casamento Comunitário (Centro da Melhor Idade);

– 19:00 – Teatro: “Nas Trincheiras da Guerra, a Fé é a Arma” + Apresentação de Música Raíz (Ambas apresentações de Lebon Régis)