FINAL DA TAÇA JOÃO SARRAFO

Neste domingo (6) o Secretário de Esportes, Agnaldo Lopes, encerrou o Campeonato Municipal/Regional de Futebol Suíço, Taça João Sarrafo, realizando amistoso entre os veteranos de Calmon e Matos Costa, quadrangular feminino e a disputa dos finalistas.

No amistoso contra os veteranos de Matos Costa, os calmonenses saíram de campo com um empate. Já no quadrangular feminino, a equipe caçadorense conquistou o primeiro lugar e, no campeonato a equipe de Caçador levou a melhor, Bom Jesus conquistou o título de campeão.

O Prefeito Pedro agradeceu a todos que estiveram prestigiando o campeonato, torcendo ou participando como atletas, “A nossa intenção era essa, de que todos participassem dessa brincadeira saudável e, que pudessem se divertir!”, disse o prefeito.

RESULTADOS

AMISTOSO

Calmon 3 X 3 Matos Costa

FEMININO