EMPRESA INICIA MONTAGEM DA PASSARELA SOBRE O LAGO DA PRAÇA MUNICIPAL

Na manhã desta quarta-feira (15), a empresa AC’Tech Soluções Metálicas e Comércio retornou com os trabalhos de montagem e instalação da estrutura base da passarela sobre o Lago da Praça Municipal.

O serviço desta etapa inclui a montagem e instalação/fixação da estrutura base da passarela que servirá para a passagem de pedestres sobre o lago. A passarela é parte integrante do projeto de revitalização da Praça Municipal e, tem como objetivo principal deixar o local mais aconchegante para a população aproveitar os finais de semana com a família, além de, receber da melhor maneira os visitantes que passam pelo município, principalmente para registrar a visita junto ao letreiro #AmoCalmon existente nas proximidades do lago.

Para a construção desta obra, que estará concluída na próxima semana, foram utilizados recursos destinados para este fim, pelo deputado Marcos Vieira (PSDB), juntamente com contrapartida do município. Hoje, a Praça Municipal é o local onde são realizados os maiores eventos do município, especialmente as festividades em comemoração ao dia das crianças, natal e aniversário da cidade.

Fotos: Márcio Fragoso