CRIANÇAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS COMEMORAM DIA ALUSIVO

Devido ao alto volume de chuvas ocorrido na semana do dia 12 de outubro, a festa do Dia das Crianças que aconteceria nesta data, foi transferida para o dia de ontem, 6 de novembro.

A festa aconteceu de forma interna, com a participação apenas dos alunos das escolas da rede municipal de ensino. Para os alunos do Centro de Educação Infantil Victor Baptista Adami foi organizado espaço na Escola Municipal Professora Tereza Pacevicz Walek com brinquedos, atividades e lanches para as crianças.

Para os demais alunos da Escola Municipal João Carneiro, da Escola Municipal Professora Erodith dos Passos Rodrigues (Assentamento) e da Escola de Educação Básica Calmon, convidados para participar com os alunos do 6º ao 9º ano, a festa foi organizada na Praça Municipal de Eventos.

A festa ocorreu para os alunos dos devidos períodos em que estudam nas escolas citadas, matutino e vespertino, com programação que, além de brinquedos infláveis gratuitos para todos, teve distribuição, também gratuita, de refrigerante, água, pipoca, sanduíche, algodão doce, pirulito e picolés.

Fotos: Márcio Fragoso