ESCOLA REALIZA GINCANA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CRIANÇA

A direção, professores e funcionários da Escola Municipal João Carneiro organizaram três dias de gincana, alusiva ao dia das crianças, com os alunos dos períodos matutino e vespertino.

De acordo com a diretora escolar, Loreni Vezaro, na quarta-feira (13) foi realizado atividades e brincadeiras em sala, aula de zumba e apresentação com os alunos dos professores Maiara e Anzero. Na quinta-feira (14) os alunos participaram de uma sessão de cinema no Centro de Eventos, com direito a pipoca e, ao retornar para a escola eles brincaram na cama elástica. E hoje (15), para encerrar a gincana alusiva a semana da criança e comemorar o dia do professor, pela manhã a diretora organizou um café da manhã surpresa para receber os professores e, também foi surpreendida com uma surpresa feita pelos professores. Mesmo sendo um dia chuvoso muitos alunos participaram do encerramento da gincana que, teve também o dia do esquisito, onde os alunos estavam fantasiados diferentemente do que eles costumam vir no dia a dia.

Em suas palavras a diretora Loreni agradeceu ao prefeito Tike e a secretária Arcida por proporcionar essa semana aos alunos e, em especial, “agradeço aos professores que se desdobraram nestes três dias com atividades em sala e nas atividades realizadas com a gincana. Quero desejar um feliz dia dos professores a todos”, encerrou a diretora.