PREFEITO ACOMPANHA RETIRADA DE ITENS LEILOADOS DO PÁTIO DE MÁQUINAS

Na manhã de hoje (01) o prefeito Tike esteve acompanhando os arrematantes na retirada de alguns itens que foram leiloados pela prefeitura no mês de junho.

O leilão público oficial, que ocorreu na modalidade on-line, esteve com o período de lances aberto por 28 dias, sendo encerrado no dia 18 de junho às 10 horas da manhã, e os arrematantes estão vindo procurar os itens que conseguiram conquistar com os lances dados no leilão. “Vi as pessoas saírem felizes com as aquisições. Um bom exemplo foi com o arrematante da Toyota Bandeirante, item que ele sonhava em ter há muito tempo, e finalmente conseguiu”, contou Tike.

Ainda tem itens que estão para retirada nos próximos dias, mas o prefeito está contente com arrecadação que o município obteve com as vendas realizadas pelo leilão, pois, o valor de R$ 654 mil superou e muito as expectativas de todos.